RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Vídeo mostra adolescentes fugindo após calote em pizzaria

Imagens de um garoto e duas meninas supostamente cometendo fraude foram divulgadas em rede sociais

Por André Barbosa
12/06/2019 • 17h25
Compartilhar

Um vídeo compartilhado em redes sociais nesta quarta-feira (12) com imagens de câmeras de monitoramento, supostamente de uma pizzaria, revela a fuga de três adolescentes do local, após consumirem e sair sem pagar. A suposta fraude teria ocorrido na noite desta segunda-feira (10), no estabelecimento no bairro Centro, de Três Lagoas.

Na postagem das imagens, que teve milhares de visualizações e alguns compartilhamentos até às 17h50 desta quarta, é possível ver que os adolescentes saem um a um, em disparada, dando risadas. A brincadeira teria chegado até a irmã de uma das meninas, que teria se comprometido a pagar a dívida à pizzaria.

Diante da atitude da irmã, a dona do estabelecimento comercial não teria registrado boletim de ocorrência. O vídeo foi retirado do ar.

Consumir sem pagar é crime e registrado pela Polícia Civil como “outras fraudes”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas