RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Vídeo mostra local do acidente fatal na BR-262

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixou um morto e três feridos nestaterça-feira

Por Redação
04/10/2017 • 07h35
Compartilhar

Um vídeo feito por um motorista que passava pela rodovia BR-262 no momento do grave acidente que matou uma pessoa e deixou outras três feridas, nesta terça-feira (3), na altura do quilômetro 90, próximo ao Córrego Pombo em Três Lagoas, mostra o local do acidente. Nas imagens é possível ver as condições da pistas e o estado em que ficou o veículo de passeio, onde estavam as vítimas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um veículo de passeio seguia do município de Miranda (MS) para Maringá (PR) e era ocupado por três homens que voltavam de uma pescaria. O motorista foi desviar de um buraco e devido ao desnível da rodovia, o veículo bateu na lateral de um treminhão, que presta serviço a uma das fábricas de celulose da cidade e seguia no sentido contrário ao do carro. Com a batida, o veículo foi arremessado da pista e, em seguida, capotou.

Das quatro vítimas, uma morreu no local, outra foi atendida em estado grave e levada para o Hospital Auxiliadora. Além dos quatro, um quinto ocupante do carro sofreu escoriações e permaneceu no local porque teria recusado atendimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas