RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vídeos criativos devem ser enviados até 23h59 de hoje

Candidatos devem enviar vídeos criativos de até 30 segundos

Por Steffany Pincela
30/11/2019 • 08h06
Compartilhar

Termina hoje o prazo para se inscrever por meio de vídeos e garantir uma vaga no reality show “Essa Honda é Minha!”, uma realização do Grupo RCN de Comunicação e da Honda Mototrês.

Os candidatos devem mandar vídeos criativos de até 30 segundos convencendo com o por que deve participar da prova de resistência. O material deve ser enviado até às 23h59 no telefone fixo e WhatsApp (67) 3509-7500.
Os melhores vídeos vão participar de uma seletiva pelo Facebook. Ganha a vaga o candidato que tiver o vídeo mais votado pelos internautas. 

Outras formas

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As chances de garantir uma vaga no reality não acabaram. Os interessados podem comprar nas empresas credenciadas a promoção, preencher o cupom e colocar na urna.

Outra opção é tentar a vaga através do Facebook. Basta curtir a fanpage do portal de notícias JPNews. As chances aumentam para quem tiver o selo de “super fã” da página, por interagir com publicações diariamente.
A outra novidade é que os interessados poderão contribuir com uma entidade três-lagoense através da campanha “Vaga Solidária”, desenvolvida para direcionar a doação de fraldas geriátricas ao Lar dos Idosos Eurípedes Barsanulpho.

A cada doação de um pacote de fraldas, o candidato receberá um cupom, que será depositado em urnas exclusivas da campanha, instaladas na sede do Grupo RCN e na Honda Mototrês. Podem participar da prova apenas pessoas com mais de 18 anos de idade.

A escolha dos competidores será feita por meio de sorteio, no telejornal “TVC Agora”, da TVC HD - Canal 13.1 e da Cultura FM 106,5 MHz, no dia 9 de dezembro. Quinze competidores vão disputar uma moto Honda CB 250 Twister 0 km, avaliada em R$ 17 mil. Ganha quem suportar ficar mais tempo em cima de uma moto, sem pôr os pés no chão. A disputa está prevista para começar no dia 17 de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas, às 17h.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas