RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vigilante é encontrado morto durante expediente dentro de guarita de indústria

Vítima foi vista com rosto ensanguentado, mas não sofreu violência, segundo perícia

Por Tatiane Simon
26/09/2017 • 11h18
Compartilhar

O vigilante Albener Angelo Barbosa, de 42 anos, foi encontrado morto dentro da guarita de uma indústria no Distrito Industrial II, em Três Lagoas, onde trabalhava. A vítima estava em horário de trabalho quando foi vista, já morta, por um colega da empresa, por volta das 0h desta terça-feira (26).

Conforme a testemunha declarou à polícia, o corpo de Barbosa estava na posição em decúbito dorsal, ou seja, estava sentado e encostado em outra cadeira com o peito para baixo debruço. Havia sangue no rosto, testa e nariz da vítima. Ele foi o primeiro a encontra-lo e, em seguida, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A perícia apontou que, apesar do sangue espalhado no rosto da vítima, o vigilante não apresentava sinais de violência. O sangue era proveniente da queda decorrente de um mal súbito.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte natural pela Polícia Civil de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas