Rádios On-line
COMBATE AO AEDES

Vila Alegre e Quinta da Lagoa recebem mutirão de limpeza

O principal objetivo da ação é combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, entre outras doenças

6 FEV 2017 - 14h:32Por Ana Cristina Santos

Nesta semana é a vez dos bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa recebem o mutirão de limpeza denominado “Meu Bairro Limpo”. A campanha, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas, teve início na semana passada na Vila Piloto, Jupiá e Setsul.

O principal objetivo da ação é combater o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, entre outras doenças.  A campanha foi lançada dia 30 de janeiro. Na sexta-feira (3) foi o dia D da ação de limpeza, quando deu início ao recolhimento de lixos e materiais inservíveis, como pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas, madeiras e recipientes em geral que acumulam água. O recolhimento do material continou no sábado (4).

Agora, nesta segunda- feira (6) chegou à vez dos moradores dos bairros Vila Alegre e Quinta da Lagoa colocarem para fora de casa os materiais inservíveis.  A campanha tem início com a distribuição de panfletos informativos sobre o mutirão. Na sexta-feira e sábado, acontece o recolhimento dos materiais. Durante a campanha ocorre também a limpeza dos terrenos do município.

A terceira etapa da campanha vai acontecer nos bairros Alvorada e Jardim Athenas.

Deixe seu Comentário