RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vila Alegre, Piloto e Set Sul têm onda de ataques às mulheres

Com dois casos de estupro confirmados e imagem de suspeito divulgada, polícia espera identificar um dos agressores

Por André Barbosa
27/02/2018 • 17h40
Compartilhar

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) divulgou nesta terça-feira, imagens do possível estuprador que vitimou mulher de 55 anos no dia 18, no bairro Set Sul, em Três Lagoas. Ele também é suspeito de outros ataques a mulheres na Zona Leste, segundo a polícia. Entretanto, outros dois agressores estão sendo procurados também por estuprarem uma jovem de 18 anos no domingo (25), após uma festa na Vila Alegre, na mesma região.

Segundo a delegada Letícia Mobis, que investiga casos do tipo na cidade, os ataques estão concentrados nos bairros Vila Alegre, Piloto e Set Sul. Ela pede cuidado às pessoas que transitam por estes bairros. “Divulgamos as imagens e pedimos para que as pessoas observem bem as características do suspeito. Estamos em busca de pistas e informações e todas serão mantidas em sigilo”, disse.

Sobre a jovem estuprada no domingo, na avenida Ponta Porã, a delegada conta que não tem relação com o caso da mulher de 55 anos. “É uma outra situação que, por enquanto mantemos sigilo e é uma outra linha de investigação. Mas, foi na mesma área em que estamos tendo uma grande incidência deste tipo de delito. É bom que as pessoas fiquem atentas a esta região”, apontou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas