RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Vila Nova e região recebem ação de limpeza

Campanha “Meu Bairro Limpo” visa combater os mosquitos transmissores de doenças

Por Ana Cristina Santos
13/07/2018 • 07h15
Compartilhar

A Campanha “Meu Bairro Limpo”, realizada pela Prefeitura de Três Lagoas chega ao bairro Vila Nova e região. A ação de limpeza será nesta sexta-feira (13), das 8h às 17h, e sábado (14), das 8h às 12h.

Além do Vila Nova, a ação contemplará também o Jardim Vendrel, Vila Santana, São Jorge, Jardim Mirassol e Jardim Primavera.

Iniciada no final do mês passada, a Campanha Meu Bairro Limpo já percorreu duas regiões da cidade . Essa é a terceira etapa da campanha, que já atendeu as regiões dos bairros Santa Luzia e Interlagos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, 17 bairros estão na programação para receber a ação de limpeza, que deve durar quatro meses. A secretaria já tem programada qual será a próxima região da cidade a receber a operação.

A ação de limpeza visa o recolhimento de pneus, latas, potes, plásticos, lonas, enfim, materiais inservíveis que servem de criadouro para o mosquito transmissores da dengue e leishmaniose.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas