RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Vila Nova não tem mais chances de classificação

Rádio Cultura FM 106,3 MHZ - emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação - transmitiu ontem, pela primeira vez, o Campeonato Amador

Por André Barbosa
11/11/2017 • 08h27
Compartilhar

A Rádio Cultura FM 106,3 MHZ - emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação - transmitiu ontem, pela primeira vez, o Campeonato Amador de Futebol de Três Lagoas, disputado por oito equipes.

Apenas o Vila Nova, tido como um dos favoritos do campeonato pela qualidade técnica dos jogadores, é a única equipe sem chances de classificação, faltando apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase. 

O elenco, desfalcado perdeu três jogos, e foi goleado por 4 a zero para o Santos, dia 27 de outubro, somando apenas um ponto até agora.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As outras sete equipes lutam pela classificação, em um campeonato tido como equilibrado, segundo os organizadores.  

DISPUTAS
Ontem, jogaram no primeiro confronto, União Boa Vista (não pontuou em duas rodadas) e Nossa Casa, que conquistou 4 pontos em dois jogos. Na sequência, jogaram Santos, que tem três jogos e seis pontos, e Três Lagoas, que tem 4 pontos em dois jogos.  Em três disputas da competição, o Ipanema fez 7 pontos; Recanto do Galo e Potiguar, 4.

CAMPEONATO
As quatro equipes que somarem mais pontos após os jogos, se classificam para a segunda fase. A decisão final está marcada para o dia 1º de dezembro. A equipe campeã terá prêmio de R$ 2 mil e a vice, R$ 1 mil. As partidas são disputadas às sextas-feiras, às 18h, no Madrugadão. A entrada é gratuita. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas