RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vinte e três atletas de Três Lagoas disputam etapa do Circuito de Vôlei de Praia

Nas etapas anteriores, os atletas de Três Lagoas se destacaram e foram campeões em suas categorias

Por Tatiane Simon
09/11/2018 • 14h30
Compartilhar

Vinte e três atletas de Três Lagoas disputam a 5º etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia Sub18 e Sub20 neste fim de semana em Campo Grande. De acordo com a professora e técnica, Ana Rita Muniz, Três Lagoas será representada por duplas, sendo três duplas nas categorias sub-18 masculino, feminino e sub-20 masculino. Nas categorias sub-20 feminino e adulto masculino e feminino, será apenas uma dupla, cada.

Nas etapas passadas, se destacaram atletas como Gustavo, Aninha e Carol, que conquistaram primeiro lugar em suas categorias. As disputas serão nos dias 9, 10 e 11 de novembro na Praça de Esportes Belmar Fidalgo.

O circuito é realizado pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), a competição reúne duplas de Bela Vista, Corumbá, Dourados, Três Lagoas, além de Campo Grande, Cuiabá (MT) e Distrito Federal (DF).

Os atletas de Três Lagoas fazem parte da escolinha de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas