RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Viracopos Botequim recebe certificado de vistoria

A casa de shows com capacidade para receber 706 pessoas está dentro dos padrões exigidas em Lei, segundo informações do major Rufato

Por Claudio Pereira/JP
02/02/2013 • 09h35
Compartilhar

Uma equipe do 5º Grupamento de Bombeiros de Três Lagoas (5º GB) esteve na manhã de ontem na casa de shows Viracopos Botequim para verificar se algumas exigências solicitadas por eles, na última quinta-feira, foram atendidas. Por estar nos padrões exigidos por Lei o local recebeu o certificado de vistoria dos bombeiros.

Vale ressaltar que o estabelecimento já contava com a licença dos bombeiros, porém por conta de algumas mudanças na estrutura da casa de shows o 5º GB havia solicitado a instalação de uma iluminação de emergência, uma sinalização e um extintor exclusivo para o gerador a diesel. 

Segundo o major André Rufato, o proprietário do Viracopos, Rodrigo Falco, atendeu todas as exigências. A casa que tem capacidade para receber 706 pessoas está dentro dos padrões exigidos por Lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas