RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Virada de chave para o crescimento’ será tema de palestra

Grupo RCN de Comunicação e a Fundação Dom Cabral promovem palestra voltada ao setor empresarial

Por Kelly Martins
13/07/2019 • 14h29
Compartilhar

Sobreviver às adversidades de um mercado extremamente competitivo e, ao mesmo tempo, conquistar espaços, prosperar e garantir estabilidade. Cenário cada vez mais difícil no setor empresarial que, dia a dia, tem se adaptado para alcançar as metas ou sobreviver. Por isso, o Grupo RCN de Comunicação e a e a Fundação Dom Cabral, de Minas Gerais, promovem palestra com um especialista em treinamento para negócios: Jorge Roldão.   

A palestra faz parte da serie “RCN em Ação” e será realizada em 16 de julho, às 19h, na escola Sesi, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas. A entrada é gratuita.

A vinda de Roldão faz parte da comemoração dos 70 anos de circulação do Jornal do Povo, completados em junho. 

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A realização palestra também é parceria com o Sebrae, IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e demais instituições do Sistema S em Três Lagoas.
Roldão é integrante da equipe do IMB (Instituto Mentes Brilhantes), de Campo Grande, e presta serviços a empresas de vários Estados. Ele é PhD, doutorando em Administração, pela Universidade de Coimbra e mestre em Administração, pela Fundação Getúlio Vargas.

A Fundação Dom Cabral é uma das 10 maiores escolas de negócios do mundo, segundo pesquisa da revista norte-americana Financial Times.

Em 2018, o Grupo RCN promoveu palestra com o professor Jair Santos, sobre vendas, também voltada ao empresariado local, com mais de 500 participantes. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas