RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Visita guiada e palestras fecham 1º Workshop Internacional de Inovação em Biomassa

Encontro discute tecnologias e inovação na área da biomassa, com especialistas de renome internacional

Por Sergio Colacino
15/03/2018 • 06h30
Compartilhar

O Workshop Internacional de Inovação em Biomassa, em Três Lagoas, continua nesta quinta-feira (15), com uma visita guiada pelas instalações do Instituto Senai de Inovação em Biomassa, seguido por palestras de especialistas em diversa áreas. Veja a programação:

07h30 - Visita guiada

09h – Professor Florent Allais, Ph.D. – Industrial Agro-Biotechnologies (ABI) France – “Estratégias de valorização da Biomassa na Chaire A.B.I.: combinando biotecnologia branca, química verde e engenharia de processamento”

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

09h30 – Professor-doutor Nei Pereira Júnior – UFRJ – “Conversão de biomassa lignocelulósica: a plataforma bioquímica da biorefinaria”

10h - Thiago Falda Leite – Diretor Técnico ABBI – “A Indústria da Biotecnologia como um vetor para a 4ª Revolução Industrial”

10h30 - Marcelo Prim – Gerente Executivo Senai e Carlos Eduardo Pereira – Diretor de Operações Embrapii – “Fomento de Projetos de Inovação: Parceria Embrapii e Senai”

11h15 - Jesner Escandolhero – Diretor Senai/MS – Encerramento do evento com o oferecimento de brunch aos convidados

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas