RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vítima avistada no Sucuriú pode ter sido morta a tiro

Testemunhas teriam presenciado morte de homem lançado no córrego do Pinto

Por André Barbosa
14/08/2018 • 10h17
Compartilhar

Equipes das polícias de Três Lagoas realizam, hoje, novas buscas ao corpo de um homem que teria sido avistado no córrego do Pinto, afluente do rio Sucuruiú, na região Norte de Três Lagoas. As buscam foram iniciadas pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), com reforço da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros.

A PM trabalha com a hipótese de assassinato, segundo relato de testemunhas que afirmaram ter visto o crime.

O pedido de apoio aos bombeiros e a Polícia Civil foi oficializado pela manhã. Segundo o major Ênio de Souza, comandante da PM na cidade, o possível crime por ser consequência de um homicídio ocorrido recentemente.

“As testemunhas afirmaram que a vítima foi morta na região do córrego por arma de fogo e o corpo foi lançado em sentido ao Sucuriú [pela correnteza]. Segundo as investigações da Polícia Militar, a denúncia procede. Estamos trabalhando para localizar este corpo”, disse o major.

Ainda segundo Ênio de Souza, as investigações conduzem para a hipótese de que o crime seria um “ajuste de contas” entre criminosos de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas