Rádios On-line
TRÂNSITO

Vítima de acidente com moto deixa UTI após uma semana

Mulher de 24 anos sofreu ferimentos graves após ser lançada contra poste de energia

19 FEV 2018 - 17h:18Por André Barbosa

Internada em estado grave desde a semana passada, após sofrer um acidente de moto na rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas, Mayra Oliveira da Silva, 25, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Auxiliadora, nesta segunda-feira (19).

Ela havia sido entubada e apresentava quadro clínico de lesão na bacia, entre outros ferimentos.

Em página pessoal de uma rede social, amigos de Mayra comemoraram a saída da UTI e também seu aniversário, celebrado no domingo. “Hoje só quero agradecer a Deus pela vida da minha amiga e também a todos que oraram, rezaram e fizeram suas preces pela vida de nossa amiga, cada um a seu modo, sua crença. Mas, o que importa é q o senhor nos ouviu e ela recebeu alta da UTI e está no quarto”, escreveu uma amiga.

A jovem estava internada desde o dia 13 de fevereiro. Ela era garupa na moto que Elivelton Queiroz, de 26 anos, pilotava. O rapaz morreu instantaneamente, após colidir o veículo com a sarjeta e ser lançado contra poste de iluminação pública, no Bairro Santos Dumont.

Mayra foi levada ao Hospital Auxiliadora, em estado grave, por socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e soldados do Corpo de Bombeiros.

EXTRAÇÃO DE ÓRGÃOS

Neste domingo (18), o Hospital Auxiliadora realizou a quarta extração de órgãos da sua história. Foram extraídos e levados para São Paulo fígado e rins, que atenderão a pacientes na fila de espera por um transplante desses órgãos.

 

Deixe seu Comentário