RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Vítima de assalto reconhece ladrão e chama à Polícia Militar

O autor do roubo a uma lanchonete foi preso pela PM em uma avenida

Por Alfredo Neto
22/01/2021 • 19h23
Compartilhar

Foi preso na tarde desta sexta-feira (22) o autor do roubo à mão armada a um quiosque na noite de quinta-feira (21) que fica na avenida Antônio Trajano dos Santos, centro de Três Lagoas. 

Esller Junior Gomes e Silva, 34 anos, foi preso na avenida Fillinto Muller no centro, Esller estava caminhando pela avenida quando foi reconhecido por uma das vítimas que de imediato o identificou e ligou para à Polícia Militar. 

A Força Tática foi até o local e fez a detenção do “suspeito”, que foi submetido a uma revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, apenas uma chave de porta que na versão do detido era da porta de seu quarto. Questionado sobre o roubo ocorrido no quiosque, Esller negou ter assaltado o lugar, mas foi desmentido pela vítima que apresentou imagens de circuito interno de lojas vizinhas que registraram o crime. 

Perguntado se haveria algo ilegal onde residia, Esller disse que não e relatou vivia em uma pensão na avenida Antônio Trajano, bairro Santo André. Ao deslocar com o indivíduo no local os policiais foram informados pelo dono da pensão que Esller não residia mais na pensão. Uma ligação anônima para o telefone 190 da PM, informou que Esller residia em outra pensão na mesma avenida alguns metros mais a frente do local. 

Após irem até a segunda pensão, os policiais pediram para que Esller abrisse a porta do quarto 11 onde residia, a chave abriu a porta e dentro do cubículo os militares encontraram um revólver municiado calibre 32 e as roupas utilizadas no crime de roubo, além de R$240, restantes do dinheiro roubado da lanchonete. Esller sem saída confessou ter sido ele o autor do roubo e em seguida foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde após prestar depoimento foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo emprego de ameaça mediante o uso de arma de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas