Rádios On-line
ATÉ QUANDO?

Vítima de atropelamento morre após 9 dias na UTI

Autor está em liberdade após pagar R$ 5mil de fiança

2 MAR 2021 - 22h:23Por Alfredo Neto

Infelizmente Diogo Goulart Hoda 27 anos não resistiu a luta pela vida e veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória às 20 horas desta terça-feira (2) na UTI do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Diogo estava internado desde o dia 21 de fevereiro quando acabou sendo atropelado violentamente por Wdson Renne de Andrade que dirigia embriagado um veículo Gol, que devido a embriaguez perdeu o controle, subiu a calçada atropelando Diogo e sua namorada que estavam sentados na calçada em frente a sua residência.

Diogo sofreu lesões graves e foi resgatado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o H.A com múltiplas fraturas. Diogo lutou por nove dias contra a morte, mas infelizmente a luta foi perdida na noite desta terça-feira, deixando uma família de gente honesta e trabalhadora sem quem mais amavam que partiu de uma forma violenta.

O motorista brigado causador do acidente, Wdson Renne de Andrade, chegou a ser preso em flagrante, mas não ficou mais que 72 horas preso. Wdson foi agraciado pela justiça com o direito de acompanhar o processo de lesão corporal (agora homicídio culposo) e dirigir veículo automotor sob efeito de álcool em liberdade após pagar R$ 5 mil de fiança.

Deixe seu Comentário