RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vítima de queda em mangueira morre no Hospital Auxiliadora

O motorista teria vindo a serviço e morreu após sofrer um traumatismo craniano

Por Alfredo Neto
22/07/2021 • 13h31
Compartilhar

O motorista da prefeitura de Cassilândia  identificado como Fausto Domingos Silva que tinha 49 anos não resistiu a um traumatismo craniano e veio a óbito no início da tarde desta quinta-feira (22) na U.T.I (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Fausto Domingos era motorista da prefeitura de Cassilândia lotado na área da saúde, Fausto realizava transporte de pacientes daquela cidade para outras unidades hospitalares do estado e havia vindo para Três Lagoas nesta quinta-feira com um carro oficial do município realizar um transporte de paciente daquele município.

Enquanto aguardava pelo paciente na frente do hospital, Fausto e mais dois motoristas de ambulâncias de outros municípios, resolveram ir até um local buscar exames de um colega, durante o trajeto os motoristas de ambulâncias avistaram um pé de mangas e decidiram em pegar alguns frutos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dois dos amigos de Fausto Domingos Silva ficaram na parte de baixo da árvore recolhendo mangas enquanto a vítima optou em subir na árvore para pegar frutos mais atrativos e maduros. No momento em que a vítima chegou ao topo da árvore que mede aproximadamente 8 metros e começou a jogar frutos para baixo, o galho em que a vítima estava acabou quebrando e Fausto caindo ao solo.

Com a queda violenta Fausto sofreu severa lesão craniana, o Samu Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e chegou a socorrer a vítima com vida, mas em estado gravíssimo. Após precisar ser intubado e levado para a emergência do Hospital Auxiliadora em coma, Fausto Domingos Silva foi submetido a uma tomografia e horas depois não resistiu vindo a óbito.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas