RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Motociclista fica desacordado após acidente de trânsito

Homem ficou inconsciente após bater com a cabeça no chão e foi levada para o Hospital Auxiliadora

Por Alfredo Neto
26/11/2019 • 18h06
Compartilhar

Um homem de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (26) ao sofrer um acidente de trânsito no bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.

O acidente foi no cruzamento da ruas Marcondes Garcia Leal com Abílio Dias. A vítima estava em uma moto na rua Abílio Dias, sentido centro-bairro.

Testemunhas disseram que o piloto da moto sofreu uma queda ao se assustar com um carro que teria feito uma conversão à direita. Na queda, ele bateu a cabeça no chão.

Após os primeiros atendimentos no local, a vítima foi levada para o Hospital Auxiliadora, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) inconsciente e sem sinal visível de fraturas.

Até o fechamento desta notícia, nenhum parente da vítima havia sido localizado e os documentos do homem ficaram danificados com a queda, dificultando a identificação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas