Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
JARDIM ANGÉLICA

Vítima localiza carro furtado e ladrão tenta fuga cinematográfica

Policiais Civis foram acionados e perseguiram motorista até a BR-262

3 ABR 2018 - 17h:31Por André Barbosa

Um homem que teve seu carro furtado em uma oficina, conseguiu localizá-lo em uma residência do Jardim Angélica, em Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (3). A Polícia Civil foi acionada e o ladrão tentou fugir, dirigindo o carro em alta velocidade e realizando manobras perigosas até a BR-262.

De acordo com a ocorrência, policiais do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civi (SIG) foram até a residência da rua Getúlio Marques Garcia, apontada pela vítima e encontraram o carro por volta das 9h30.

Não havia ninguém no imóvel. Porém, quando os policiais retornavam ao SIG, viram o dono da casa chegando em outro carro. Ele freou o veículo bruscamente e recebeu ordem de parada, mas não teria obedecido.

Ele fugiu pela rua Bruno Garcia, sentido BR-262, sem respeitar sinalizações de parada, cruzando a BR-262 e, segundo o SIG, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas.

O suspeito foi seguido pelo bairro Quinta da Lagoa, onde foi cercado e abordado. O carro foi apreendido na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e o fugitivo encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia, permanecendo à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: