Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8661
SESI Matrículas
FATALIDADE

Vítimas de acidente entre ônibus e caminhão de cana permanecem internadas

Feridos estão distribuídos em três hospitais da cidade de Lins (SP)

13 OUT 2017 - 11h:29Por André Barbosa

Pelo menos 15 vítimas do acidente entre um ônibus interestadual da empresa Reunidas e um caminhão de cana, ocorrido na madrugada de quinta-feira (12), ainda permanecem internadas. Elas estão distribuídas em três hospitais de Lins (SP). Na colisão, o motorista Edson Almeida da Silva, de 38 anos, morreu e os 36 passageiros acabaram se ferindo. As informações são de que seis pessoas estariam em estado grave.

Dos 36 passageiros, 25 feridos foram levados para a Santa Casa de Lins e 11 para hospitais particulares da região. Edson era motorista da Reunidas em Araçatuba. Ele conduzia o veículo a partir de São Paulo (SP) e tinha destino a cidade de Três Lagoas. O acidente aconteceu às 3h30, na Rodovia Marechal Rondon, altura do km 447, em Lins.

O impacto destruiu a frente do ônibus e o motorista morreu na hora. Seu corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exames necroscópicos e depois liberado aos familiares para velório e sepultamento. O laudo deverá sair em 30 dias.

As causas do acidente serão apuradas em inquérito pela Polícia Civil. O motorista do caminhão canavieiro nada sofreu e também passou pelo teste do bafômetro, sem alteração. O veículo de carga possivelmente estaria em situação regular. Uma perícia vai verificar as condições do ônibus.

Equipes de resgate da concessionária, do Corpo de Bombeiros, e ambulâncias das prefeituras da região foram mobilizadas para o socorro às vítimas. A pista ficou totalmente interditada por cerca de uma hora, durante o socorro aos passageiros. Em seguida, houve liberação parcial.

Em nota à imprensa, a empresa Reunidas informou manter equipe no local e nos hospitais ‘oferecendo toda a assistência necessária para o rápido reestabelecimento das vítimas’ e que ‘aguardará o resultado da perícia da Polícia Técnica Científica’.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864