RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vizinho é ameaçado com facão por dívida de R$ 1,5 mil

Desentendimento já vinha acontecendo desde segunda-feira por causa de um carro

Por Alfredo Neto
16/06/2021 • 10h15
Compartilhar

Uma ameaça entre vizinhos foi registrada nesta terça-feira (15) após um desentendimento por uma “dívida” no valor de R$1,5 mil, no bairro Flamboyant, região Sul de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que um homem de 26 anos relatou aos policiais que mora na rua Olivia Garcia Dias, na casa dos fundos e que na manhã desta terça-feira, seu vizinho de 32 anos que reside na casa da frente, existente no mesmo quintal, foi até seu portão com um facão na mão dizendo iria “mata-lo”, segundo relato da vítima na delegacia.

A vítima disse que na segunda-feira (14) o autor teria registrado um boletim de ocorrência contra ele (vítima), após a vítima ter se apropriado de um carro da marca Fiat Uno, no boletim de ocorrência a vítima e os policiais não deixaram claro a forma de apropriação da vítima sobre o carro. Após o registro da ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o boletim foi enviado para à Terceira Delegacia de Polícia Civil, para à abertura de um inquérito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas