Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
NA MADRUGADA

Vizinho flagra ladrão levando aparelhos de ar-condicionado de imóvel para locação

Invasor cortou cerca elétrica e pulou muro de terreno baldio, mesmo com alarme acionado

21 FEV 2018 - 16h:46Por André Barbosa

Uma testemunha flagrou a ação de ladrão que furtava dois aparelhos de ar-condicionado de uma residência para locação, no bairro Jardim Atenas, em Três Lagoas. O homem ainda tentou deter o invasor, pedindo para que ele deixasse os equipamentos. O crime aconteceu por volta das 5h20 de terça-feira (21).

Segundo a ocorrência policial, registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a testemunha aguardava carona para viajar até uma propriedade rural, quando viu um jovem saindo de terreno ao lado de uma casa desocupada, com duas peças internas de aparelho de ar-condicionado. O alarme do imóvel estava ligado.

Acreditando se tratar de furto, a testemunha pediu para que o jovem deixasse os aparelhos, o que não foi obedecido. O homem ainda seguiu por um tempo o invasor que fugiu, mas precisou voltar para pegar a carona.

As outras partes externas dos aparelhos ficaram no terreno, junto a uma tesoura para cortar vergalhão, possivelmente utilizada no crime. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo bairro e arredores, mas não localizou o invasor.

Ainda segundo a ocorrência, o material retirado pelo ladrão foi levado para a Depac. A imobiliária foi informada do furto, pois o proprietário não foi localizado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13