RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Vizinho seminu é preso ao mostrar pênis para moradores da Vila Piloto

Suspeito alegou que, “se mulheres andam de calcinha e ninguém reclama, também poderia andar de cueca em Três Lagoas”

Por André Barbosa
21/04/2019 • 19h55
Compartilhar

Um morador da rua Trinta e seis no bairro Vila Piloto foi preso por mostrar o pênis a vizinhos e pedestres. Ele estaria de cueca e manuseava o órgão genital em provocação aos moradores, na tarde deste domingo (21). Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e encontrou o suspeito dormindo em casa, por volta das 17h.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o morador de 45 anos estaria alcoolizado. Ele teria saído do imóvel usando apenas roupa íntima. O suspeito ainda balançava o órgão genital e apontava para vizinhos. Várias pessoas teriam ligado para polícia, informando a ação obscena.

Os PMs conversaram com a esposa do suspeito que informou que ele estava dormindo. Entretanto, a moradora, de 40 anos, permitiu que ele fosse interrogado. Aos policiais, o homem seminu alegou que saiu de cuecas, pois, em sua visão, mulheres andam de calcinha e ninguém reclamaria.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde ficou a disposição da Justiça. O caso foi registrado como ato obsceno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas