RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vizinhos afirmam que assassino de Celso promovia rinhas de galo

“Baixinho” - como suspeito é conhecido - teria consumido bebida alcoólica antes de matar vítima no domingo à noite

Por André Barbosa
13/05/2019 • 18h09
Compartilhar

Testemunhas afirmaram que “Baixinho”, suposto assassino de Celso Mariano Carvalho, de 43 anos, promovia rinhas de galo no residencial aonde morava de favor, com amigos. A vítima, que teria sido assassinada às 20h de domingo (12), a golpes de facão, teria ingerido bebida alcoólica com o suspeito antes de uma discussão.

Baixinho seria hoteleiro e teria ligado para colegas de trabalho comunicando o crime. Segundo as testemunhas, a ligação teria ocorrido pela manhã desta segunda-feira, em que o suspeito afirmou ter empalado a vítima, mas que não teria certeza de que estaria morta.

A Polícia Civil foi chamada e encontrou o corpo de Celso Mariano, sem vida, embaixo de uma árvore, no quintal de uma das residências do condomínio que fica na rua Caranhas, no Jupiá. A vítima teria recebido ao menos cinco golpes de facão de corte de cana-de-açúcar

No imóvel, os policiais encontraram cerca de 30 pássaros silvestres e outras aves, criadas de forma ilegal e irregular. A Polícia Militar Ambiental foi acionada e registrou ocorrência de maus-tratos e crime ambiental.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas