Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8513
Preve Objetivo
ASSISTA

Vizinhos filmam padrasto agredindo enteada durante desentendimento

No vídeo os vizinhos ouvem os pedidos de socorro da vítima

10 SET 2017 - 19h:07Por Celso Daniel

Um homem de 48 anos foi preso na noite do sábado (09) depois de espancar a enteada de 18 anos em um dos apartamentos do Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar foi chamada até o condomínio Andorinha para atender um caso de violência doméstica contra uma jovem.

No local os policiais conversaram com o homem de 48 anos que disse ser o padrasto da jovem e que já alguns dias os dois estão em desentendimento porque a jovem saí de casa e não dá satisfação ao padrasto. Segundo o homem disse aos policiais, a enteada fica fora de casa por alguns dias e quando retorna e é questionada, começa a discutir com o padrasto.

Na noite do sábado os dois começaram a discutir pelo mesmo motivo, pois a jovem- segundo o boletim de ocorrências – disse ao homem que ela não lhe devia satisfações e que em determinando momento, a jovem começou a proferir palavras de baixo calão contra ele. O homem disse que apenas queria “educar” a jovem e começou a agredir a enteada com empurrões e tapas.

O VÍDEO

Já no vídeo gravado pelos vizinhos, a jovem pede socorro e implora que o homem pare de agredi-la. Em determinado momento, a pessoa que faz as imagens vai até perto da janela do apartamento onde tudo acontece e o vídeo mostra que a jovem está deitada na cama, a mercê do homem que em pé está agredindo a vítima.

Vizinhos chamam o homem para fora e pedem que ele pare de agredir a jovem que pede socorro desesperadamente.

Fotos enviadas ao Pulseira de Prata, mostram como ficou o rosto da jovem que ficou bastante machucada.

O homem foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por violência doméstica, ficando preso a disposição da Justiça.

 

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864