RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Vizinhos impedem ataque de suposto tarado à criança

Estudante de 10 anos voltava da escola quando teria sido arrastado para imóvel no Jardim Moçambique, em Três Lagoas

Por André Barbosa
12/06/2019 • 18h19
Compartilhar

A mãe de uma criança de 10 anos atacada por um suposto “tarado”, compareceu na tarde desta quarta-feira (12) à 3a Delegacia de Polícia, para registrar a ocorrência. O estudante teria sido arrastado para um imóvel na rua Amapá, no bairro Jardim Moçambique, quando voltava da escola, por volta das 9h20. A vítima foi socorrida por vizinhos, que ouviram gritos de socorro e teriam presenciado a ação do criminoso que chegou a ser perseguido por policiais militares.

Segundo o relato da mãe, de 31 anos, postado em redes sociais e posteriormente prestado aos investigadores de polícia, o filho chegou em casa acompanhando de PMs. Os militares teriam inclusive, identificado o suspeito. Ele teria empurrado a bicicleta da vítima e a teria convidado para entrar no imóvel. A criança resistiu, chorando e gritando.

Ao ver os vizinhos, o suspeito teria fugido.

Os PMs vasculharam o imóvel e as imediações, mas ele não foi localizado. O motivo da insistência do agressor seria desconhecido. A bicicleta não foi levada. A ocorrência foi registrada como vias de fato.

Veja o depoimento da mãe e imagens desta matéria no programa RCN Notícias desta quinta-feira (13), a partir das 6h30, pela Cultura FM 106,5 MHz e transmitido pela TVC HD Canal 13.1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas