RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vizinhos impedem que homem armado de facão degole desafeto

Vítima ainda teria sido ameaçada e agredida com empurrões pelo agressor que ele disse desconhecer

Por André Barbosa
28/11/2018 • 09h38
Compartilhar

Um jovem de 25 anos foi ameaçado de morte e agredido por um vizinho de seu amigo, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas. O agressor teria invadido a casa, empurrado a vítima e com uma faca, feito menção de degolá-la. Ele chegou a ser impedido por moradores, mas retornou ao local com um facão, a fim de concluir as ameaças. A Polícia Militar foi acionada para conter o suspeito, por volta das 12h.

De acordo com a ocorrência, o jovem visitava amigos, um casal de irmãos que mora na rua Milton Dias Porto, quando o homem conhecido pelo apelido de “Baiano”, passou a lhe agredir empurrando seu rosto. O agressor seria ex-companheiro da amiga da vítima. O homem estaria aparentemente, alterado. Teria ido até a sua casa, pegado uma faca e retornado atrás da vítima, afirmando que lhe cortaria o pescoço. Vizinhos contiveram o agressor e lhe tomaram a arma branca.

O agressor voltou para casa e desta vez teria retornado com um facão afirmando que o jovem teria “falado de sua filha”, que é sobrinha do amigo. Quando a PM chegou ao local, Baiano teria fugido. A vítima disse à Polícia, que não conhece o agressor e o caso foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia, onde será investigado como crime de ameaça. O homem permanece foragido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas