RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Vizinhos promovem briga generalizada após festa no Vila Verde

Mesmo com a chegada da PM a briga e ameaças continuaram

Por Alfredo Neto
02/04/2021 • 20h55
Compartilhar

https://www.facebook.com/watch/?v=3963888960371444

A Polícia Militar foi chamada para tentar apaziguar uma briga generalizada entre vizinhos após uma festa no início da noite desta sexta-feira (2) na rua dos Fotógrafos, bairro Vila Verde, região Sul de Três Lagoas.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o “quebra-pau”, informaram que uma família e amigos faziam uma festa em uma residência e em determinado momento houve um aí discussão com uma vizinha, a discussão ficou séria e os homens e mulheres partiram para a agressão física.

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Três viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o local e levou para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) algumas mulheres que teriam trocado agressões e ameaças. Assim que as viaturas saiu do local com as mulheres a briga voltou a acontecer entre os homens que continuavam a trocar ofensas, ameaças e agressões físicas.

A identidade das partes envolvidas não foi divulgado e até o fechamento desta matéria o boletim de ocorrência ainda estava sendo registrado na Depac.

 

https://www.facebook.com/watch/?v=3963888960371444

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas