RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Voepass suspende operação em Três Lagoas e adia voos para Campo Grande

Companhia alega baixa demanda de passageiros para o cancelamento e suspensão dos voos

Por Ana Cristina Santos
15/10/2020 • 14h20
Compartilhar

A Voepass Linhas Aéreas confirmou ao JPNews a suspensão temporária das operações  em Três Lagoas, partir desta quinta-feira (15), e o adiamento do início dos voos para Campo Grande, como programado previamente pela companhia.

A companhia alega que a readequação da malha aérea da empresa tem como foco a sua rentabilização, buscando voos em destinos com maior demanda de passageiros.

Os voos com destino de Três Lagoas a Campo Grande teriam início nesta semana. Passagens chegaram a ser comercializadas. Desde o início do mês passado, a empresa estava operando com voos comerciais de Três Lagoas ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, mas a partir de hoje a rota está suspensa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa informou que entrou em contato com seus clientes e parceiros sobre os cancelamentos e que todos os passageiros prejudicados pela suspensão dos voos estão sendo tratados nos termos das resoluções da ANAC.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas