RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Vôlei de praia de Três Lagoas ocupa os três lugares do pódio em MT

Equipe de 12 atletas do representou estado e município, em circuito do Centro Norte

Por André Barbosa
18/10/2017 • 08h12
Compartilhar

E a equipe de vôley de praia de Três Lagoas voltou vitoriosa de Cuiabá, no Mato Grosso, onde participou do Circuito Brasileiro Centro Norte. Os três-lagoenses competiram nas categorias Sub17, Sub19 e Sub21 e se juntaram a atletas de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins e Distrito Federal.

Sob o comando da técnica Ana Rita Muniz, os 12 atletas da cidade enfrentaram 52 duplas e o resultado foi: Ouro no Sub19 e sub 21 Feminino, Aninha e Carol; Prata para o Masculino Sub17, com Gustavo e Cadu e bronze para Jhonata e Jean, no Sub 21 Masculino.

"Estou muito feliz e realizada por apresentar a vocês o que realmente conquistamos nesta competição, sem enganar ninguém e conquistando na raça. Os atletas avançaram muito, de fevereiro para cá, bem mais centradas e prontas. É o resultado de muito trabalho e dedicação. Não é sorte, é treino", disse Ana Rita.

Felizes com os resultados, o pessoal do vôlei de Praia de Três Lagoas já começa a se preparar para o próximo circuito, que acontece no Estado de Mato Grosso do Sul, entre os dias 8 a 10 de dezembro. Existe ainda, a possibilidade de que seja realizado em Três Lagoas e as tratativas para isto estariam em andamento pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas