RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Voos comerciais têm passagem a R$ 178

Azul volta a operar em fevereiro, em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
16/01/2021 • 18h03
Compartilhar

A partir de 1º de fevereiro, Três Lagoas volta a ser servida pela companhia Aérea Azul, que suspendeu os voos comerciais na cidade desde março deste ano, quando iniciou a pandemia da Covid-19. 


Três Lagoas terá ligações diretas com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, exceto às quintas-feiras. As ligações entre Três Lagoas e Campinas serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 passageiros.


De acordo com a empresa, as passagens já estão sendo comercializadas a partir de R$ 178,27. O valor inclui as tarifas válidas por trecho (ida ou volta), e taxa de embarque do respectivo aeroporto. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A companhia ressalta que a promoção é válida somente para voos diretos operados pela Azul. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 15/1 a 22/1/2021, com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo e viagens realizadas, preferencialmente às terças, quartas ou sábados. 


A empresa ressalta que as tarifas estão sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos.  Além disso, destaca que, tem disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas