RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Voos noturnos no aeroporto de Três Lagoas estão suspensos

Suspensão ocorreu devido a um raio que caiu e queimou 90 lâmpadas de balizamento noturno

Por Ana Cristina Santos
30/01/2017 • 15h47
Compartilhar

Os voos noturnos no Aeroporto Municipal de Três Lagoas estão suspensos por falta de iluminação necessária para pousos e decolagens. A suspensão ocorreu devido a um raio que caiu no local na noite de quinta-feira (26) e queimou as lâmpadas de balizamento noturno, torno-o inoperante.

Segundo o secretário municipal de Administração, Gilmar Tabone, das 127 lâmpadas de balizamento, 90 queimaram. Destas, 30 explodiram com a descarga atmosférica.  Algumas, de acordo com ele, são necessárias a substituição, outras a manutenção dos aparelhos.

Técnicos da Reyco – empresa especializada em sinalização e iluminação de aeroportos - do Rio de Janeiro, estão em Três Lagoas para fazer os reparos necessários.   Três voos já foram cancelados em virtude do ocorrido.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Tabone, a previsão é de que até terça-feira (31) o problema esteja resolvido  e os voos noturno operando normalmente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas