RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Zona Azul de Três Lagoas deve funcionar até o mês que vem

A partir de julho, motoristas terão que pagar para estacionar na área central da cidade

Por Ana Cristina Santos
21/06/2016 • 15h37
Compartilhar

Até o mês que vem, motoristas que trafegarem pelo centro de Três Lagoas terão de pagar para deixar os seus veículos estacionados na área central da cidade.

De acordo com o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira, a empresa Central Serviços, de Mogi Mirim (SP), vencedora da licitação, tem 60 dias a contar da data da assinatura do contrato para estar com o serviço implantando. O contrato foi assinado no dia 25 de maio.

 Portanto, até o final de julho, o Estacionamento Rotativo Pago já estará funcionando em Três Lagoas. Segundo Milton, a empresa já alugou um prédio na cidade para instalar o escritório e já adquiriu as placas de sinalização. “Na verdade a implantação é um processo rápido, não têm grandes alterações”, comentou.

A empresa terá que repassar 27% da arrecadação mensal com o serviço à prefeitura. A tarifa para motos será de R$ 0,60 e para carros, de R$ 1,60 por hora. Ao todo, o estacionamento terá duas mil vagas, que serão implantadas em duas etapas.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas