RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

'Zona azul é uma realidade e vai continuar funcionando', afirma prefeita de Três Lagoas

Márcia Moura destaca que estacionamento rotativo é um pedido dos próprios comerciantes

Por Ana Cristina Santos
09/08/2016 • 11h59
Compartilhar

Apesar dos questionamentos de um grupo de comerciantes em relação a zona azul, que entrou em funcionamento nesta semana, a prefeita de Três Lagoas Márcia Moura (PMDB) disse que o estacionamento rotativo pago é uma realidade.

“Não vamos voltar atrás. A zona azul é um pedido da população e uma reivindicação antiga dos próprios comerciantes, da Associação Comercial. Eles me pediram isso a vida inteira. Não podemos voltar atrás, pois a licitação já foi feita e o contrato assinado”, declarou a prefeita na manhã desta terça-feira (9), no mesmo período em que comerciantes se reúnem com vereadores para cobrar mudanças no sistema.

Alguns comerciantes dizem que não são contra a zona azul, mas da maneira em que foi implantada, bem como devido ao número reduzido de vagas destinadas as motocicletas. Por outro lado, tem comerciante que se diz contra a implantação do serviço em Três Lagoas, pois alega que a cidade não comporta estacionamento rotativo pago.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prefeita, por sua vez, disse que esse é um projeto que se discute há anos em Três Lagoas, e a administração municipal está atendendo a uma reivindicação de várias pessoas, inclusive dos comerciantes. Márcia disse que está aberta ao diálogo para uma possíveis mudança em relação a questão de vagas, mas  adiantou que a zona azul vai continuar funcionando.

“Daqui um mês as pessoas vão agradecer. Toda mudança gera uma expectativa temerosa, mas sabemos que a zona azul é importante para Três Lagoas. Em Andradina que é uma cidade bem menor, tem. Isso é fruto da população, da Associação Comercial e do Sindicato Varejista que sempre me pediram, então está ai”, destacou a prefeita.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas