RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Zona Azul entrará em funcionamento neste mês no centro da cidade

Sistema de estacionamento rotativo pago vai funcionar totalmente eletrônico

Por Ana Cristina Santos
03/07/2016 • 07h40
Compartilhar

A empresa Central Serviços, de Mogi Mirim (SP), vencedora da licitação, iniciou nesta semana a instalação das placas de sinalização para a implantação da zona azul, na área central de Três Lagoas. Neste mês de julho, o serviço de estacionamento rotativo pago já estará funcionando na cidade.

Para estacionarem veículos na centro da cidade, donos de motos vão pagar R$ 0,60 e de carros, R$ 1,60.

A empresa já alugou um prédio na cidade para instalar o escritório e iniciou o processo para a contratação dos monitores. De acordo com o secretário de Trânsito, Milton Gomes Silveira, a implantação é um processo rápido e não tem grandes alterações.

O estacionamento vai funcionar através de vários sistemas, em que os motoristas terão como meios de pagamento um aplicativo de smartphone, por site ou cartão recarregável. “O sistema vai ser totalmente eletrônico e permite várias formas de uso, não terá nada eletrônico colocado no carro. A fiscalização vai ocorrer através da placa do veículo”, explicou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas