RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

10 frases imortais de Harry Potter

Por Redação
01/08/2019 • 15h58
Compartilhar

J.K. Rowling e Harry Potter fazem aniversário no mesmo dia: 31 de julho! Este ano, enquanto a escritora completa 54 anos, o personagem faz 39 – segundo o livro, o bruxo nasceu no ano de 1980, em Godric's Hollow. Para comemorar, reunimos 10 frases, publicadas na saga, que são imortais. 


1. “Se você quer saber como um homem é, preste atenção em como ele trata quem é inferior a ele, não seus iguais”, Sirius Black em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

2. “A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você se lembrar de acender a luz”, Alvo Dumbledore em “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”.

3. "O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa”, Hermione em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

4. "São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades, que mostram quem realmente somos”, Alvo Dumbledore em “Harry Potter e a Câmara Secreta”.

5. “Amortecer a dor por algum tempo só vai torná-la pior quando você realmente sentir, Alvo Dumbledore em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”.

6. “Não vale a pena viver sonhando e se esquecer de viver”, Alvo Dumbledore em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

7 . “Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los”, Alvo Dumbledore em “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

8. “Não existe bem nem mal, só existe o poder, e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem”, Lord Voldemort em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”.

9 . "As coisas que nos pertencem acabam voltando para nós. Bem, nem sempre da forma que esperamos", Luna Lovegood em “Harry Potter e a Ordem da Fênix”.

10. “[Porque você vive?] Porque eu tenho algo pela qual vale a pena viver”, Harry Potter em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”.

Fonte: Revista Glamour

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias