RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

10 truques infalíveis para limpar suas bolsas

Às vezes cometemos alguns erros que podem ser fatais.

Por Redação
22/03/2017 • 10h39
Compartilhar

1. Limpe sua bolsa uma vez por semana com água morna e sabão. Misture uma pequena quantidade de sabão liquido com água e use um pano úmido para limpar a sujeira que fica do lado de fora da sua bolsa.

2. Não use lenços para bebês, vinagre ou qualquer outro remédio caseiro para remover as manchas. Muitos desses produtos possuem substancias químicas que são prejudiciais à qualidade do produto, desgastando a cor e o próprio material do que ela é feita.

3. A chave para remover as manchas é limpa-las imediatamente após o momento em que ela se sujar.  Se for algo extremo, use um produto de remoção de tinta para couro e siga as regras atentamente até a hora da secagem.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

4. Deixe sua bolsa sempre com objetos, dessa forma ela não perde a forma original.

5. Sempre use produtos específicos do material que a bolsa é feita, caso contrário, você danificará ainda mais sua aparência e, consequentemente, sua funcionalidade.

6. Teste o modo de limpeza em algum lugar antes de usar diretamente na bolsa, pode prevenir algum erro irreparável.

7. Evite segurar a bolsa nas mãos caso você tenha passado creme.

8. Se sua bolas veio com um saco para proteger de poeira, use-o. Dessa forma você evita que ela acumule sujeira e dificulte na hora de limpeza.

9. Não deixe sua bolsa exposta ao sol frequentemente, isso desgasta a bolsa de todas as formas possíveis.

10. Use fermento em pó para tirar cheiros incômodos de sua bolsa. Coloque um potinho e deixe por um tempo, você vai ver uma grande mudança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias