RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

4 acessórios de cabelo para entrar no clima de primavera

Deixe o seu visual mais florido para combinar com estação mais colorida do ano

Por Redação
27/09/2018 • 08h30
Compartilhar

Com as flores da primavera, também começam a chegar as temperaturas mais altas. Trouxemos 4 ideias de acessórios para prender o cabelo e ainda ficar florida como a estação mais bonita do ano!

Confira:

Lenço

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com amarrações simples e muitas vezes usados para acompanhar um coque, os lenços com estampa floral são uma mão na roda para quem quer fugir do calor e mesmo assim ficar enfeitada. Gosta de tranças? Uma dica bônus é trançar o lenço junto ao cabelo.

 

Turbantes

Os turbantes são extremamente práticos e podem ser feitos com qualquer tipo de pano ou estampa. Que tal apostar em lenços floridos para fazer o seu? Além da estampa, você pode escolher a amarração em formato de flor.

 

Coroa de flores

Usada como tiara ou para enfeitar um penteado amarrado, a coroa de floresnunca perde a graça e sempre dá um ar romântico.

 

Presilha de flor

Para quem gosta de chamar a atenção e ao mesmo tempo ficar com o visual romântico, a presilha de flor é um detalhe indispensável no cabelo.

 

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias