RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

4 bolsas com ar artesanal que você vai desejar dos desfiles do SPFW N46

Já imaginou usar uma bolsa feita com semente de açaí e com cabos náuticos? Essas foram algumas apostas de grifes como Aluf e Osklen na semana de moda paulistana

Por Redação
26/10/2018 • 07h26
Compartilhar

Segundo as passarelas da SPFW N46, it-bag desta temporada tem ar artesanal. Da opção com cabos náuticos da Osklen a desenvolvida com sementes de açaí da Aluf, Vogue selecionou 4 bolsas que você vai colocar na sua with-list em 3, 2, 1...

Participante do Projeto Estufa, a Aluf  cria uma moda com propósito: formada há apenas um ano, a estilista Ana Luisa Fernandes preza pelo trabalho artesanal e sustentável. Entre os destaques da coleção, a bolsa feita com semente de açaí (acima), que muito se assemelha a uma bolsa de contas - mais um hit da temporada. 

Bolsa de rede: o acessório tem-que-ter da temporada (Foto: Ricardo Toscani)

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Num desfile que foi um manifesto em prol dos oceanos, Oskar Metsavahtbuscou referências neste universo para a coleção ASAP Ocean da Osklen. A bolsa-sensação da coleção foi a de rede - ou net bag - feita com cabos náuticos. A it-bag também surgiu em profusão no street style e nas passarelas internacionais. Wish list! 

Patricia Viera (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já não há mais dúvidas de que a bolsa de palha é um dos acessórios hit deste verão - nas areias e no asfalto. No desfile de Patricia Viera, bolsas handmade da marca carioca WaiWai Rio - queridinha entre famosas como Beyonce e Dua Lipa - completaram os looks. 

Ronaldo Fraga (Foto: Caio Ramalho)

O trabalho artesanal já está na DNA das coleções de Ronaldo Fraga. Na que foi apresentada nesta edição do SPFW, num desfile emocionante, a bolsa de couro com madeira da marca curitibana Yë Acessórios foi um dos destaques.  

(vogue.com.br)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias