RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

4 dicas de estilo que aprendemos com Julia Roberts

Junto com o passar do tempo, vem a experiência. Aprenda com as famosas que têm mais de 45 anos a criar produções incríveis e poderosas.

Por Redação
22/04/2017 • 06h00
Compartilhar

1. Fios displicentes Os penteados com todos os fios no lugar estão ultrapassados. Quanto mais natural o efeito, melhor. Cabelos soltos com ondas leves no comprimento deixam o look moderno e têm o poder de renovar o visual.


 

Pó matificante Osis+ Dust It Texture, Schwarzkopf

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Saia do óbvio O segredo do sucesso pode estar nos mínimos detalhes. Dê um tempo nas nuances clássicas, como nude e vermelho, e aposte nos esmaltes preto, azul-marinho e chumbo. Esses tons estão em alta.

 

Esmalte Studio Nail Lacquer Nocturnelle

3. Valorize seu corpo Usado na festa, o macacão tem grande apelo fashionista e garante a elegância imediata. O decote profundo é supersensual e mostra que é possível, sim, apostar na ousadia depois dos 40 anos.


4. Detalhes poderosos Na hora da finalização, mescle acessórios grandes, caso do bracelete, com outros menores, como os brincos. O mix eleva o status da produção sem deixá-la over. Para não perder o tom festivo, aposte no brilho.



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias