RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

4 sinais de que você pode ter problemas no seu relacionamento

Nossa expert no assunto Cátia Damasceno te ajuda a analisar quais são eles

Por Redação
08/06/2018 • 16h52
Compartilhar

Hoje é dia de falarmos sobre relacionamento, mais precisamente sobre os pontos que precisamos prestar atenção, pois demonstrarão se vocês estão no caminho certo. Obviamente, cada relação é única, mas as dicas abaixo vão te ajudar a olhar o seu de uma maneira mais ampla e saber se é amor ou cilada!

Seus amigos não gostam dele: Às vezes o amor não permite que a gente veja as coisas claramente. Por isso, é importante ouvir o que seus amigos e familiares pensam sobre seu parceiro – eles podem ver as coisas de outra perspectiva. Na maioria dos casos, os amigos têm um pouco de razão, mas só vemos isso muito tempo depois.

Você vive tentando provar seu valor: É ruim o suficiente ter que constantemente provar o nosso valor para o mundo. Se também está fazendo isso em seu relacionamento, há algo errado. Sua relação não deve fazer com que você se sinta invisível, e sim, invencível. Se está passando por isso, provavelmente terá problemas.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vocês têm objetivos diferentes: Quando se conheceram, falaram sobre seu futuro juntos, planos para seus arranjos de vida e como compartilhariam a responsabilidade financeira no relacionamento, filhos, carreira … Se as coisas mudaram e seu parceiro não compartilha mais seu sonho, é um sinal de que podem enfrentar obstáculos.

 Vocês tentam mudar um ao outro: Se você mudou sua determinação, foco ou bem-estar emocional, provavelmente no futuro poderá ficar ressentida com ele, mas principalmente com si mesma. Também pode acontecer o contrário: você se incomodar com o jeito dele, suas metas e sonhos e tentar mudá-lo, querendo encaixá-lo em um molde que é atraente para você. Ambas as situações são preocupantes.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias