RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

4 tendências da temporada que você já tem no armário

Separamos algumas das trends que vão dominar as ruas para você reaproveitar nos próximos meses.

Por mdemulher
21/03/2016 • 09h30
Compartilhar

Fazer compras para a nova estação pode ser muito animador, mas mais empolgante ainda é perceber que muitas das tendências que vão bombar no inverno já estão no seu armário. Separamos algumas das trends que vão dominar as ruas para você reaproveitar nos próximos meses.

Tênis
Um dos queridinhos da moda nas últimas temporadas, os tênis - principalmente os brancos - continuam firmes e fortes como os preferidos das fashionistas.

Bomber jacket
As temporadas de moda internacionais e o street style provaram que as jaquetas bomber estão com tudo - e foram combinadas com peças de alta moda, como vestidos, e looks ultra casuais nas ruas.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recorte nos ombros
As blusas com ombros recortados, que deixam a região à mostra, foram uma verdadeira sensação no ano passado. E, ao que tudo indica, a fixação pelo estilo continua.

Slip dress
Mais em alta do que nunca, o slip dress, um ícone dos anos 1990, se firma como o queridinho da estação. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias