RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

5 acessórios para se proteger do frio e continuar estilosa

Para você se manter aquecida na temporada de frio, separamos as melhores maneiras de usar acessórios que protegem das baixas temperaturas e seguir arrasando

Por Redação
07/06/2017 • 09h03
Compartilhar

No próximo dia 21 o inverno começa oficialmente no Brasil. Mas você deve ter percebido que o país já enfrenta as baixas temperaturas típicas da estação.

Só a cidade de São Paulo registrou a menor temperatura do ano, na última sexta-feira (2), ao bater 12ºC em seus termômetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia do Brasil (Inmet).

E para você se proteger do frio que se instalou no país, são necessários acessórios que lhe defendam de rajadas de ventos ou do ar gelado da época.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, separamos as melhores maneiras para você usar itens quentinhos que vão lhe ajudar a ficar ainda mais estilosa. 

Cachecol

O cachecol é um item básico para se proteger do frio. E ele é ótimo porque combina com basicamente tudo: desde um look composto por bota, calça de couro e blusa de lã fina até um visual montado com jaqueta de couro, camisa preta, mini saia e meia calça.

Polainas

Hit dos anos 1980, as polainas são acessórios que, além de ser um item fashion, protegem as pernas do frio. Elas são ideais para reforçar a barreira contra o frio nos membros inferiores em dias gelados – principalmente para quem não abre mão de usar vestidos.


Luvas

Tem dias que o frio está tão intenso que as mãos se tornam verdadeiras pedras de gelo, não é mesmo? Para evitar o congelamento dos dedos, aposte no uso de luvas sem medo de ser feliz. Para que ficar passando frio se tem tanta luva linda por aí?


Meia calça

Não é porque está frio que apenas calças devem ser escolhidas para serem usadas no dia a dia. Se pintou aquele desejo de vestir shorts e vestidos, mas o tempo não está muito agradável, uma alternativa é usar meias calças para proteger suas pernas do frio.


Gorros

Para ficar protegida do frio dos pés à cabeça, se jogue no uso de gorros. Eles cabem em looks dos mais diferentes estilos, como um visual mais cool – composto por calça boca de sino, blazer e T-shirt – e também uma combinação mais clássica – feita com um mini vestido, casaco longo e botas de cano acima do joelho.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias