RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

5 acontecimentos que amamos em 8 Mulheres e Um Segredo

O filme que estreou nessa quinta-feira (7/6) no cinema dará o que falar

Por Redação
09/06/2018 • 06h00
Compartilhar

Um dos filmes mais aguardados do ano, 8 Mulheres e Um Segredo tem tudo para bombar nos cinemas. Selecionamos os nossos momentos preferidos:

1.O grande elenco

Você já parou para ler no cartaz quem são as mulheres que fazem esse filme? Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson, dividem o protagonismo em cenas de ação, suspense e comédia.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2.A Rihanna

Sim, a cantora merece um item só dela. No papel de Nine Ball, Riri impressiona fazendo uma hacker capaz de se infiltrar em todos os sistemas. Isso sem falar do vestido vermelho maravilhoso que ela usa no final do filme — que merecia um filme só dele.

3.As convidadas especiais

Além do elenco de peso, famosas como Kim Kardashian, Kendall Jenner, Serena Williams, Gigi Hadid e Katie Holmes também aparecem no longa.

4.Os looks

Surra de gente bem vestida. Como o filme é focado em invadir o baile do MET, é natural que a gente espere ver visuais lacradores em algum momento, mas em toda a sua duração, as personagens dão um show de moda.

5.A localização

Como vários outros filmes, esse se passa em Nova York. Não, a gente não enjoa desse cenário e curte passear pela cidade que nunca dorme aos olhos de diretores diferentes.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias