RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

5 atitudes saudáveis que vão melhorar o sexo

Por Redação
03/07/2017 • 16h49
Compartilhar

1. Aumentando sua freqüência cardíaca

Sentir-se apto e saudável, não só faz com que você se sinta confiante com seu próprio corpo, mas também fortalece seu sistema cardiovascular e faz com que seu sangue flua, o que, naturalmente, ajudará a alcançar o clima. Além disso, ajuda a liberar endorfinas, conhecido também como os hormônios do prazer – outro aspecto que melhora o humor e ajuda a aumentar sua confiança e seu desejo sexual.

2. Encontrar o equilíbrio

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferentes tipos de exercícios podem aumentar seus hormônios sexuais: o treinamento de força ajuda a aumentar a testosterona, mas você também precisa do equilíbrio do exercício lento e consciente para ajudar a acalmar a mente e reduzir o cortisol no corpo (o hormônio indutor de estresse que também diminuirá sua libido).

Para a mistura perfeita, tente incluir treinamento de alta intensidade (isto é melhor para liberar endorfinas) em sua rotina pelo menos três vezes por semana durante um mínimo de 20 minutos. Com o objetivo de trabalhar com resistência para promover a força muscular (aumento do hormônio sexual) duas vezes por semana e tentar passar 10 minutos diariamente com foco em respiração, relaxamento e atenção plena.

3. Se alimentar bem

Cuide do seu corpo e seu corpo cuidará de você. Certifique-se de comer a quantidade recomendada de frutas e vegetais para aumentar os níveis de energia e, portanto, o seu desejo sexual. E não se esqueça de se alimentar um pouco com o que você gosta de vez em quando – pode dar um impulso!

4. Fortalecendo os músculos pélvicos

Os músculos pélvicos podem ficar fracos devido ao parto, menopausa, exercícios de alto impacto ou envelhecimento geral, levando a uma perda de sensação durante o sexo. No entanto, a rigidez desses músculos pode ser restaurado com exercícios e sistemas de restauração não-invasivos. As mulheres que trabalharem dessa maneira podem experimentar maior satisfação sexual e orgasmos mais intensos.

5. Conexão com seu corpo

Conscientemente, movendo seus músculos – seja eles no seu rosto quando você sorri ou os que estão no seu interior que o permitem correr e andar – ajuda você a se conectar com seu corpo e a apreciar o que esses músculos podem fazer por você. Tudo isso leva a uma maior confiança que só pode ser uma coisa boa quando se trata de sexo. Ame seu corpo e coloque-o em ação!

(Informações MdeMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias