RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

5 coisas do casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry que você pode ter

Você também pode ter um toque de realeza em seu grande dia

Por Redação
22/05/2018 • 07h47
Compartilhar

1.Buquê de flores personalizado

Sabia que foi Príncipe Harry quem colheu as flores para o buquê de Meghan? Imagina que legal se seu noivo escolhesse as plantinhas que vão acompanha-la até o altar. Se vocês tiverem um lugar para colhê-las, era uma opção.

2.Look minimalista

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muita gente criticou o vestido da noiva, mas no fim das contas, o que vale é você se sentir bem. O modelo escolhido por Meghan, não é muito elaborado e pode inspirar noivas que gostariam de algo mais clean em seus looks.

3.Uma joia emprestada

Não, não conseguiremos usar um anel que um dia foi da Princesa Diana, mas você pode escolher um item que tenha muita importância para sua mãe ou vó e coloca-los como forma de homenagem em seu grande dia. Acredita: Você pode comprar o esmalte que Meghan Markle usou no casamento 

4.Homenagem a pessoas importantes

Uma das coisas mais emocionantes do casamento de Harry e Meghan foi ver a cadeira vazia, que deveria pertencer a Diana, na igreja. Você pode escolher homenagear algum ente querido dessa forma ou de outras maneiras, como carregando uma pequena foto no buquê ou, novamente, com uma joia da família.

5.Carro com placa da data do casamento

Você pode não ter reparado, mas Meghan e Harry saíram da festa de casamento em um conversível que tinha uma placa especial: a data do casamento do casal. Esse serviço é possível em alguns aluguéis de carro por aqui.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias