Rádios On-line
CASAL

5 dicas para melhorar a intimidade com o parceiro

Nossa colunista Cátia Damasceno reúne dicas poderosas na coluna dessa semana

17 MAR 2018 - 06h:00Por Redação

Tá sentindo a relação com o gato meio fria e distante? Reuni dicas poderosas para vocês colocarem em prática e resgatarem aquela intimidade gostosa. Elas não são só para o sexo, mas também para o relacionamento como um todo.

COMPARTILHE FANTASIAS

Dividir seus desejos mais secretos com seu parceiro não só fortalecerá a confiança entre vocês, como pode ser extremamente emocionante e revitalizante para sua vida sexual.

FAÇAM PEQUENAS COISAS JUNTOS

Planejar suas próximas férias, ler um livro, fazer exercícios ou assistir uma série juntos podem ser opção. As possibilidades são infinitas e assim como o tempo sozinho é essencial, passar momentos juntos também deve ser prioridade.

FAÇAM PLANOS

Em um relacionamento é muito importante fazer planos de vida — sejam eles de curto, médio ou longo prazo. Dessa forma estarão construindo objetivos para os quais trabalhar. Quanto mais planos tiverem, mais próximo o relacionamento vai se tornar.

FAÇAM UM PROGRAMA DIFERENTE TODA SEMANA

Tirar um tempo a cada semana para um encontro permite que os casais se concentrem no relacionamento sem interrupções. Isso pode significar sexo, é claro, mas não precisa ser só isso. Não espere por férias e aniversários. As saídas podem custar pouco ou nenhum dinheiro.

NÃO DESCUIDEM DO SEXO

Apesar disso não ser tudo em um relacionamento, ter uma vida sexual saudável é fundamental para a vida a dois. É importante que o desejo esteja sempre presente e que a relação não caia na rotina. Procurem novas posições, jogos eróticos, brinquedos sexuais… Isso vai apimentar o relacionamento e aumentar a intimidade. O importante é não deixar que a excitação acabe.

(mdemulher)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13