RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

5 dicas para melhorar a intimidade com o parceiro

Nossa colunista Cátia Damasceno reúne dicas poderosas na coluna dessa semana

Por Redação
17/03/2018 • 06h00
Compartilhar

Tá sentindo a relação com o gato meio fria e distante? Reuni dicas poderosas para vocês colocarem em prática e resgatarem aquela intimidade gostosa. Elas não são só para o sexo, mas também para o relacionamento como um todo.

COMPARTILHE FANTASIAS

Dividir seus desejos mais secretos com seu parceiro não só fortalecerá a confiança entre vocês, como pode ser extremamente emocionante e revitalizante para sua vida sexual.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FAÇAM PEQUENAS COISAS JUNTOS

Planejar suas próximas férias, ler um livro, fazer exercícios ou assistir uma série juntos podem ser opção. As possibilidades são infinitas e assim como o tempo sozinho é essencial, passar momentos juntos também deve ser prioridade.

FAÇAM PLANOS

Em um relacionamento é muito importante fazer planos de vida — sejam eles de curto, médio ou longo prazo. Dessa forma estarão construindo objetivos para os quais trabalhar. Quanto mais planos tiverem, mais próximo o relacionamento vai se tornar.

FAÇAM UM PROGRAMA DIFERENTE TODA SEMANA

Tirar um tempo a cada semana para um encontro permite que os casais se concentrem no relacionamento sem interrupções. Isso pode significar sexo, é claro, mas não precisa ser só isso. Não espere por férias e aniversários. As saídas podem custar pouco ou nenhum dinheiro.

NÃO DESCUIDEM DO SEXO

Apesar disso não ser tudo em um relacionamento, ter uma vida sexual saudável é fundamental para a vida a dois. É importante que o desejo esteja sempre presente e que a relação não caia na rotina. Procurem novas posições, jogos eróticos, brinquedos sexuais… Isso vai apimentar o relacionamento e aumentar a intimidade. O importante é não deixar que a excitação acabe.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias