RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

5 dicas para ser uma pessoa matinal quando você não é

Truques fáceis para ajudar a sua vida.

Por Redação
12/09/2017 • 10h36
Compartilhar

1. Se hidrate – e muito!

Nada te deixa pior – principalmente quando a questão é a pele – do que uma noite mal dormida, ainda mais quando você não se hidratou da forma correta no dia anterior. Considerando que sua pele faz a regeneração enquanto você dorme, esse momento é essencial para que você esteja com o corpo equilibrado em todas as questões.

2. Viva com água

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não sei se você está ciente disso, mas o ideal de água que uma pessoa deve tomar por dia são 8 copos.  A hidratação é importante para se olhar e se sentir bem. Adicionar alimentos como pepino, melancia, alface, pimentão, espinafre e, até mesmo, batatas, pode ajudar nessa missão.

3. Aposte no café

O cheiro de café pela manhã pode fazer diferença ao longo do seu dia. E não é apenas um efeito superficial, já que o grão ajuda nos cuidados com a pele, graças a suas propriedades antioxidantes – os quais ajudam a reverter os danos causados pela poluição e raios de sol. Se você odeia, tente começar pelo cappuccino. Ok? Só não exagere na dose.

4. Menos é mais

Se você é uma daquelas pessoas que usa camadas de maquiagem para disfarçar as imperfeições, opte pelo básico. Quanto menos, melhor, principalmente na hora de retirar a maquiagem mais tarde, evitando problemas maiores com sua pele futuramente.

5. Solução cítrica

Assim como o café, o aroma de frutas cítricas é incrivelmente benéfico. Um estudo recente descobriu que apenas cheirar esses alimentos produz uma redução de estresse emocional. Você não precisa se apegar ao fato de comê-las, banhos de creme também são uma alternativa

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias