RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

5 dicas preciosas sobre carreira e liderança

Anna Wintour compartilha 5 dicas sobre carreira e liderança

Por Redação
09/09/2019 • 08h21
Compartilhar

A toda poderosa, Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana e diretora artística da Condé Nast, acaba de lançar uma MasterClass sobre criatividade e liderança. As 12 aulas online de Wintour já estão disponíveis e contam com os top ensinamentos dos mais de 30 anos de carreira como jornalista.

"Sei que muitas pessoas têm curiosidade sobre quem eu sou e como abordo meu trabalho", diz ela. “Essa é uma aula para quem quer entender meu estilo de liderança e depois entender as experiências que me ajudaram a me tornar um líder eficaz.” O curso pode ser comprado no site da plataforma. No preview das aulas, Anna compartilhou 5 dicas valiosas para toda girlboss florescer no mercado.

Confira abaixo: 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1- "Você precisa estar ao lado de alguém que te estimule e não que te puxe para trás."

2- "Eu não acredito em mircrogerência. É importante que você empodere as pessoas que trabalham você. Você não é nada, nada, sem um bom time."

3- "É muito importante você criar um time de pessoas que confia. Pessoas que tenham opiniões diversas e que não tenham medo de discordar. Você precisa ouvi-las." 

4- "Você está liderando e não seguindo. E essa é uma lição importante para sempre manter na sua cabeça."

5- "Você é guiado pelo seu coração, talento e intuição. Se você começar a duvidar e olhar o que os outros estão fazendo ao seu redor, você vai perderá a clareza dos seus pensamentos. Ouça as informações que te passam. Mas, no final, tudo tem que vir de quem você é. Seja dono das suas decisões. Seja dono de quem você é, mas sem desculpas."

Fonte- Revista Glamour 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias