RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

5 fatos chocantes sobre o documentário que expõe vida de Lady Di

Para a produção, produtor usou gravações de conversas íntimas da princesa com seu treinador vocal.

Por Redação
01/08/2017 • 08h55
Compartilhar

Duas décadas depois de sua morte, Lady Di teve sua vida pessoal completamente exposta no documentário “Diana: In Her Own Words”, baseado em gravações de conversas íntimas que ela teve com Petter Settelen, treinador vocal responsável por ajudá-la a se preparar para discursos públicos, de 1992 à 1993. As fitas estavam com Lady Di quando faleceu, mas, desde então, ela passou pela mão de várias pessoas, repercutindo em batalhas judiciais.  Alguns dos trechos foram exibidos nos Estados Unidos há 13 anos, mas até agora não teve exibição no Reino Unido – o que acontecerá no próximo domingo (05/08) no canal inglês Channel 4.

Aproveitando o embalo do lançamento, o site E! News reuniu 5 fatos que vão te chocar sobre o que o documentário tem a dizer:

1. Todos os príncipes sempre tiveram amantes: Nas gravações, Diana disse que quando ela confrontou Príncipe Charles sobre o porquê Camilla Parker Bowles fazia parte de sua vida, ele disse: “Bem, eu me recuso a ser o único príncipe a não ter amantes”.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2. Diana e Charles não possuíam uma vida sexual ativa: Quando ela era perguntada sobre sua vida sexual com Charles, Diana disse primeiramente: “No começo era uma vez a cada três semanas, mas até isso acabou há seis anos”.

3. Diana se apaixonou por outra pessoa: ela confessou para seu preparador vocal que se apaixonou pelo seu guarda-costas Barry Mannakee, que também era casado, embora não tivessem se envolvido sexualmente.

4. Ela considerou fugir com Barry Mannakee: Diana revelou que, mesmo não vivendo um relacionamento sexual com o guarda-costas, considerou fugir da vida real para viver com ele.

5. Aprovação paternal: A princesa alegou que o pai de Charles, Príncipe Philip, permitiu que ele vivesse um affair com Camilla, se o casamento com Diana estivesse falho.

Que bafo! Vamos aguardar a exibição para ver as reações e se a realeza britânica se pronunciará.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias