Rádios On-line
8045
Prefeitura Nome Limpo
ENTRETENIMENTO

5 fatos chocantes sobre o documentário que expõe vida de Lady Di

Para a produção, produtor usou gravações de conversas íntimas da princesa com seu treinador vocal.

1 AGO 2017 - 08h:55Por Redação

Duas décadas depois de sua morte, Lady Di teve sua vida pessoal completamente exposta no documentário “Diana: In Her Own Words”, baseado em gravações de conversas íntimas que ela teve com Petter Settelen, treinador vocal responsável por ajudá-la a se preparar para discursos públicos, de 1992 à 1993. As fitas estavam com Lady Di quando faleceu, mas, desde então, ela passou pela mão de várias pessoas, repercutindo em batalhas judiciais.  Alguns dos trechos foram exibidos nos Estados Unidos há 13 anos, mas até agora não teve exibição no Reino Unido – o que acontecerá no próximo domingo (05/08) no canal inglês Channel 4.

Aproveitando o embalo do lançamento, o site E! News reuniu 5 fatos que vão te chocar sobre o que o documentário tem a dizer:

1. Todos os príncipes sempre tiveram amantes: Nas gravações, Diana disse que quando ela confrontou Príncipe Charles sobre o porquê Camilla Parker Bowles fazia parte de sua vida, ele disse: “Bem, eu me recuso a ser o único príncipe a não ter amantes”.

2. Diana e Charles não possuíam uma vida sexual ativa: Quando ela era perguntada sobre sua vida sexual com Charles, Diana disse primeiramente: “No começo era uma vez a cada três semanas, mas até isso acabou há seis anos”.

3. Diana se apaixonou por outra pessoa: ela confessou para seu preparador vocal que se apaixonou pelo seu guarda-costas Barry Mannakee, que também era casado, embora não tivessem se envolvido sexualmente.

4. Ela considerou fugir com Barry Mannakee: Diana revelou que, mesmo não vivendo um relacionamento sexual com o guarda-costas, considerou fugir da vida real para viver com ele.

5. Aprovação paternal: A princesa alegou que o pai de Charles, Príncipe Philip, permitiu que ele vivesse um affair com Camilla, se o casamento com Diana estivesse falho.

Que bafo! Vamos aguardar a exibição para ver as reações e se a realeza britânica se pronunciará.

(mdemulher)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651